Sonntag, 21. Januar 2018

Trituração de garrafas com sistemas de trituração Mercodor - Os equipamentos de trituração Mercodor para triturar garrafas são aplicados inúmeras vezes

Trituração de garrafas com sistemas de trituração Mercodor


Os equipamentos de trituração Mercodor para triturar garrafas são aplicados inúmeras vezes. Em primeiro lugar, você contribui para reduzir o volume de resíduos, mas também contribui fortemente para a trituração econômica de vidro e garrafas PET. 

As garrafas PET descartáveis são coletadas e recicladas parcialmente, em parte "reutilizada de forma térmica", ou seja, aplicadas em incineradoras ou centrais elétricas de aquecimento como meio de combustão. 

Em unidades de processamento pode ser cortado com trituradores Mercodor PETs em pequenos "flocos" antes de serem limpos de substâncias estranhas, ordenados por cor e transformado em granulado. 

O PET consumido também pode ser utilizado para a produção de fibras têxteis de poliéster. O líder mundial de mercado neste domínio é a China. Só em 2006, cerca de 4 milhões de toneladas de resíduos de PET foram exportados para a China, que corresponde a cerca de 100 bilhões de garrafas de plástico. A Turquia também importou PET velho, de modo a produzir daí fibras têxteis

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen