Dienstag, 17. Oktober 2017

Reciclagem de aparas com sistemas de trituração Mercodor

Reciclagem de aparas com sistemas de trituração Mercodor

Para o processamento ideal e trituração de aparas de aço, aparas de aço inoxidável, aparas de fundição, aparas de alumínio, aparas de cobre, aparas de latão, aparas de titânio e aparas metais preciosos e outros materiais, a Mercodor possui a solução correta com as suas unidades de corte de precisão robustas e compactos para cada uma das suas tarefas.
Máquina individual
Pode ser incorporado diretamente pelo cliente em um sistema existente.
Processamento descentral
A trituração das aparas descentralizadas é o conceito tecnológico mais eficiente e mais limpo do processamento de aparas. Em cada máquina de processamento está instalado um triturador. A partir daí, as aparas de metal são transportadas para o processamento central.
Processamento central
Se várias máquinas de processamento separadas espacialmente e dependendo das realidades locais, mas em alguns casos a unidade de processamento de aparas central pode ser o conceito mais económico. Aqui, as aparas de metal são coletadas nas máquinas de processamento e levadas com veículo de aparas para a unidade de processamento. Através desta solução central não são necessárias quaisquer alterações no processo de produção existente.

Alguns possuem todas as unidades de processamento de aparas Mercodor: Nenhum é como os outros. A Mercodor oferece diferentes conceitos de trituração e tamanhos de unidades de corte para todos os requisitos de desempenho. Os nossos sistemas de acionamento modulares oferecem muitas possibilidades de montagem e colocação em e sobre as estações de rebombeamento, sob transportadores de aparas, sobre comportas pneumáticas, em prensas de briquetagem e para outras soluções especiais.

As nossas formas de caixa individuais adequam-se às condições de montagem mais difíceis.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen