Montag, 18. Dezember 2017

Trituração de resíduos elétricos com sistemas de trituração Mercodor - Para o processamento ideal de resíduos elétricos, é especialmente importante ganhar matérias-primas secundárias o mais puras possível. Para tal, a Mercodor possui exatamente a solução correta com as suas unidades de corte de precisão de robustas e compactas.

Trituração de resíduos elétricos com sistemas de trituração Mercodor

Para o processamento ideal de resíduos elétricos, é especialmente importante ganhar matérias-primas secundárias o mais puras possível. Para tal, a Mercodor possui exatamente a solução correta com as suas unidades de corte de precisão de robustas e compactas.
Porque reciclar resíduos elétricos
Não só considerada da perspectiva técnica ambiental, mas também econômica, a reciclagem de resíduos elétricos é bastante atraente. Assim o aumento dos preços, por exemplo para metais, torna a reciclagem de resíduos elétricos comercialmente lucrativa. Para além das matérias-primas secundárias, tais como vários metais e plásticos também antes que encontre a sua aplicação, por exemplo como um suplemento para os combustíveis de outro modo necessários em incineradoras.
Outra área de aplicação proporciona a confiável destruição de dados, como por exemplo discos rígidos. Em uma época em que o roubo de dados eletrônicos está se tornando mais frequente e a eliminação de dados sensíveis em discos rígidos é difícil de configurar, é importante eliminar assim velhos discos rígidos para que já não seja possível utilizar os dados eventualmente disponíveis. Com os nossos equipamentos de trituração, destrua tais dados sensíveis irremediavelmente.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen